O objetivo era transformar uma equipe deixando-a mais empoderada, confiante e presente no seu dia a dia de negócios. Assim, escolhemos como base do nosso trabalho na Gamaro: construir relações melhores entre equipes e parceiros, ampliação de repertório para ter mais jogo de cintura na hora de lidar com o cliente e como consequência buscar resultados em vendas.

Trabalhamos no desenvolvimento de uma equipe de vendas de imóveis completa: corretores, supervisores e gerentes de vendas.

Para os líderes, os encontros foram ao vivo com temas e vivências para que pudessem ouvir e sentir na pele algo novo. E para os demais corretores da equipe de vendas, gravamos um programa de rádio – um podcast – assim, quem quisesse, poderia ouvir o conteúdo e desfrutar dos assuntos que nossos 9 convidados trouxeram ao longo dos 3 meses de programa.

O Resultado do nosso projeto, somado a liderança de um diretor inspirador, o Vinícius Amato e uma empresa inovadora com a Gamaro, foi formar uma equipe unida e integrada, um time que mesmo quando estava “concorrendo por uma venda”, se respeitava e se olhava no olho com reconhecimento e que teve um resultado em vendas que superou as expectativas.

Leia a matéria que saiu no projeto Draft um pouco mais desse projeto que ainda está colhendo os resultados da imersão e laboratório prático feito em parceria com o Be Project.

Marcia Mello

Consultora de marketing, inovação e empresária. Ela juntou marketing, negócios e pessoas e criou uma metodologia poderosa, para ajudar quem quer transformar sua vida e abrir a cabeça para algo realmente novo. A sua empesa, Be Project, realize projetos de consultoria para trazer novos horizontes e cutucar as pessoas para que, saiam da zona de segurança e promovam as mudanças que desejam nas empresas, produtos e projetos corporativos que estão envolvidos. Através de reuniões, encontros de brainstorm e laboratórios práticos, o Be Project entrega soluções de alta-performance onde cocriação, inovação e resultados concretos em vendas, posicionamento e desempenho acontecem naturalmente.

Pin It on Pinterest

Share This