O RESPIRA foi um convite para que os participantes tirassem uma espécie de sabático, um momento para repensar na vida e para lidar de frente com qualquer crise existencial que pairasse sobre as suas vidas pessoais ou profissionais.
E tudo isso em São Paulo, sem sair das suas respectivas rotinas.

Foram 3 meses, 11 encontros e assuntos dos mais diversos, todos eles com algo em comum: abrir a cabeça para novas perspectivas sobre questões existenciais e olhar para velhos hábitos (que não servem mais para nossa vida adulta) mas que seguimos fazendo sem saber nem mesmo o porque.

Nos encontramos todas as terças e quintas por quase 3 horas por noite e falamos desde questões científicas que influenciam nossas vidas, como aspectos sociais, familiares e genéticos que influenciam nossa atitude hoje, passamos por vulnerabilidade e troca nos relacionamentos, presença para se perceber na vida, hábitos da mente, criação de realidade, ordem sistêmica e fizemos muitas vivências práticas para tornar o conhecimento algo mais prático.

A experiência foi inesquecível. Veja abaixo um vídeo com os depoimentos dos participantes do RESPIRA 2016.

Marcia Mello

Consultora de marketing, inovação e empresária. Ela juntou marketing, negócios e pessoas e criou uma metodologia poderosa, para ajudar quem quer transformar sua vida e abrir a cabeça para algo realmente novo. A sua empesa, Be Project, realize projetos de consultoria para trazer novos horizontes e cutucar as pessoas para que, saiam da zona de segurança e promovam as mudanças que desejam nas empresas, produtos e projetos corporativos que estão envolvidos. Através de reuniões, encontros de brainstorm e laboratórios práticos, o Be Project entrega soluções de alta-performance onde cocriação, inovação e resultados concretos em vendas, posicionamento e desempenho acontecem naturalmente.

Pin It on Pinterest

Share This